Ricardo Megre repete triunfo em Vila Real

Piloto da Megre Motorsport/Pneuvita cada vez mais líder no Super 7 by Kia

Sexta subida consecutiva ao pódio


O regresso das competições ao mítico circuito urbano de Vila Real permitiu a Ricardo Megre repetir o triunfo que ali tinha alcançado em 2007, no ano de estreia do troféu monomarca destinado aos muito competitivos Caterham Super Seven. O piloto da equipa Megre Motorsport/Pneuvita venceu esta tarde, de forma brilhante, subindo mais uma vez ao pódio, a sexta em outras tantas corridas desta temporada.


Na segunda corrida da dupla jornada do Super 7 by KIA, Ricardo Megre arrancou da terceira posição, mas chegou à liderança ainda na primeira volta, depois de ultrapassar com mestria os adversários que tinham partida à sua frente. O piloto, que também prepara e assiste a sua máquina, tinha entretanto efectuado profundas alterações no Setup do seu Caterham, situação que o ajudou a chegar a esta vitória, a quinta desta temporada.


“Tinha de fazer alguma coisa porque o carro, ontem, não estava nada eficaz. E de facto as alterações resultaram e foram muito importantes para ter chegado à vitória. Parti bem e na segunda curva já tinha ganho a posição, passei para a frente do Nuno Carvalho e subi um lugar. Depois, colei-me atrás do Caterham do Hugo Araújo e na descida de Mateus aproveitei o cone de ar e passei para a frente da corrida na 2ª esquerda”, salientou Ricardo Megre que acrescentou:


“Ainda houve algum frisson quando o Hugo Araújo, com algum optimismo da parte dele, tentou meter o nariz do seu carro e acabámos por nos tocar. Se dúvidas houvesse, a câmara instalada no meu carro deu-me totalmente razão no final da corrida, pelo que saio daqui muito satisfeito com esta vitória, conquistada num circuito que tem um peso histórico tão grande e onde já tinha vencido em 2007, no ano em que pela primeira vez me sagrei campeão deste troféu”.


Informações sobre a prova em www.cm-vilareal.pt/circuitodevilareal



Ricardo Megre repete triunfo em Vila Real

Sem comentários:

Enviar um comentário