Lamy parte da segunda posição dos LMGTE AM

Pedro Lamy, Paul Dalla Lana e Christoffer Nygaard garantiram ontem a segunda melhor marca da qualificação da categoria LMGTE Am para as 24 Horas de Le Mans que terá início amanhã, Sábado, pelas 14 horas. Um bom resultado para o trio do Aston Martin #98 que demonstrou a grande competitividade da máquina da equipa oficial e espera contar com “a excelente fiabilidade do carro para lutarmos pela vitória da nossa classe”.



Apesar das várias interrupções nas três sessões de qualificação devido a acidentes e mesmo sem nunca terem contado com uma volta totalmente “limpa”, Pedro Lamy e os seus companheiros de equipa obtiveram o segundo melhor tempo para a 82ª edição da mais famosa e mediática prova de resistência do mundo. “Numa prova desta envergadura a qualificação não tem grande importância, apesar de ser sempre bom arrancar o mais à frente possível. Importante sim será contar com um carro fiável e evitar problemas ao longo das 24 horas de prova”, começou por referir Pedro Lamy que venceu esta categoria em 2012.


“Apesar do circuito ser bastante longo, há sempre muito trafego, estamos sempre a ultrapassar e a ser ultrapassados por carros das outras categorias, pelo que é preciso estar sempre atento para evitar acidentes. O nosso Aston Martin Vantage V8 é um carro muito competitivo e fiável, pelo que estamos muito optimistas para lutar pela vitória entre os LMGTE Am”.




Lamy parte da segunda posição dos LMGTE AM

Sem comentários:

Enviar um comentário