Nuno Tordo- "DETERMINAÇÃO NO REGRESSO À LUTA"

 


Nuno Tordo e Fernando Matias, foram até agora a equipa mais abandonada pela sorte no início do Campeonato Nacional de Todo o Terreno deste ano, mas apesar de todas as contrariedades vai alinhar na Baja TT Oleiros – Proença – Mação, determinada a lutar pelos pontos que a mantenham na corrida pelo Título na categoria T2.


O Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno prossegue na zona do pinhal do centro, onde a Escuderia Castelo Branco organiza a primeira de duas provas integradas no CNTT, esta designada por Baja Oleiros- Proença- Mação.


Depois do infeliz incidente que sofreram em terras algarvias – como é do conhecimento geral, o Mitsubishi Pajero que a dupla Nuno Tordo / Fernando Matias, estreou na Baja Terras de Alcoutim, ficou completamente consumido pelas chamas, quando a equipa liderava, destacada a categoria T2, foi necessário garantir uma solução alternativa para alinhar nesta prova, tentando assim obter uma boa pontuação, para manter intactas as aspirações de conquista do título. “Optámos por uma Nissan Navara – carro com que já consegui o título de T2 – para alinhar nesta prova, depois do azar sofrido no algarve. Tinha pensado em abandonar, mas a onda de apoio que foi criada à nossa volta, fez com que reuníssemos uma vez mais forças para disputar esta Baja, utilizando uma Nissan Navara que é a solução possível, uma alternativa na qual confiamos e com a qual vamos lutar, determinados, contra os nossos adversários. Quero agradecer o esforço de todos os que continuam a estar envolvidos no nosso projeto, saudar os pilotos que no Algarve pararam desportivamente para nos ajudar, cumprindo assim o espírito do TT e não ignorando a situação porque passávamos, só porque com o nosso azar, poderiam subir mais uma posição, que não tinham até ali conseguido conquistar, na competição direta em pista. Contas feitas o Campeonato Nacional de TT começa para nós agora, mas como dos sete resultados possíveis, para a tabela final, contam apenas cinco, dependemos ainda apenas de nós para tentar o título, já que houve até agora dois vencedores diferentes, nas duas provas disputadas.”


A prova do clube albicastrense divide-se por sexta e sábado próximos: sexta feira uma dupla passagem pela Super Especial de Oleiros – (5,09 Km) e no sábado uma dupla passagem por um percurso com cerca de 160 Km, partindo de Proença-a-Nova, passando por Mação (pista de autocross) e chegada a Oleiros.


A Nissan Navara da dupla Nuno Tordo / Fernando Matias, preparada pela TIM competição, estará sexta- feira à partida para a super-especial da Baja Oleiros-Proença-Mação, com as cores do Clube do Peixe, Viagens Youtravel, Licor Nacional, Lust, 200 KM e vinhos QVR.



Nuno Tordo- "DETERMINAÇÃO NO REGRESSO À LUTA"

Sem comentários:

Enviar um comentário