Piloto luso-angolano está a quatro pontos do líder do campeonato

No ano de estreia aos comandos de um carro da classe rainha do Todo-o-Terreno, Rómulo Branco e o navegador João Serôdio vão ter pela frente, nos próximos dias 27 e 28 de Junho, a disputa da Baja TT Oleiros / Proença / Mação, a terceira etapa do Campeonato de Portugal de Todo-o-Terreno. Neste momento o piloto luso-angolano ocupa o 2º lugar a quatro pontos do primeiro classificado do CNTT 2014.


Os resultados alcançados aos comandos da sua Toyota Hilux permitiram a Rómulo Branco subir ao pódio nas duas primeiras provas da temporada onde impôs sempre um andamento muito vivo e eficaz ao nível dos primeiros classificados.


Nesta que será a primeira de duas jornadas beirãs, o piloto luso-angolano vai encontrar uma prova muito técnica e exigente, cujo traçado lhe é totalmente desconhecido porque nunca a disputou. Um handicap que o piloto e o seu navegador tentarão colmatar aproveitando o potencial da sua máquina e tentando ser o mais eficazes possível.


“É mais uma prova para a qual partimos à descoberta. Aliás, toda esta temporada é uma novidade, seja pelo traçado das provas como pelo facto de só há pouco mais de três meses termos ao nosso dispor uma máquina T1. Temos trabalhado afincadamente nas afinações do carro, para o preparar de forma conveniente para cada corrida e eu e o João temos feito um grande esforço de concentração em cada um dos troços disputados para, acima de tudo, evitarmos cometer erros”, referiu o piloto luso-angolano.


A Baja TT Oleiros / Proença / Mação arranca na 6ª feira com a dupla passagem pela Super Especial de 5,09 km, que terá lugar a partir das 16h30m para, no dia seguinte, os concorrentes enfrentarem um troço cronometrado de 159,27 Km, com dupla passagem e cujas partidas para o 1º carro estão agendadas para as 9h45m e 15h30m, respetivamente.



Piloto luso-angolano está a quatro pontos do líder do campeonato

Sem comentários:

Enviar um comentário