I Troféu Kawasaki encerra vertente de Motocross em Vieira do Minho

I Troféu Kawasaki encerra vertente de Motocross em Vieira do Minho


 


Competição monomarca cumpre a quinta de oito rondas agendadas no desfecho do “Nacional” de Motocross


 


Vieira do Minho recebe este Domingo a jornada de encerramento do Campeonato Nacional de Motocross e, consecutivamente, mais uma “Festa Verde” pela discussão da quinta de oito rondas do I Troféu Kawasaki MX/SX Santander.


Por entre o pelotão Kawasaki a competição permanece animada e praticamente tudo está em aberto até que as contas finais desvendem os vencedores finais da primeira edição do Troféu Kawasaki promovido pelo importador da marca em Portugal.


Em MX1, Daniel Nogueira prima pela regularidade para assumir a dianteira da classificação, mas, atrás de si, Lars Risholm chegou mais tarde mas não descura as vitórias. Já na categoria MX2 Daniel Pinto assume um comando mais folgado antes da viragem para a modalidade de Supercross a partir da noite de 26 de Julho. Quanto às camadas mais jovens, Duarte Jerónimo permanece “solitário” na disputa do título de Iniciados, ao invés da classe de Infantis onde os despiques se encontram acesos e contam com Tiago Margarido e Salvador Alves no assalto à liderança de Alex Almeida.


Já este Domingo não perca mais uma fantástica e empolgante prova do I Troféu Kawasaki MX/SX Santander no coração do Minho português.


Mais informações sobre o troféu em:
www.kawasaki.pt
www.facebook.com/Kawasaki.pt



I Troféu Kawasaki encerra vertente de Motocross em Vieira do Minho

Sem comentários:

Enviar um comentário