CRM APOSTA EM DUAS FRENTES PARA VINGAR NO ESPETÁCULO DE VILA REAL

 


A CRM vai estar presente em duas frentes no Circuito de Vila Real e tem como objetivos repetir os sucessos alcançados em Braga de onde saíu como a equipa mais vitoriosa do primeiro Racing Weekend do ano, ou pelo menos garantir lugares no pódio .


A CRM motorsport apresenta-se em Vila Real com a intenção de subir ao pódio nas duas categorias, apesar de ter consciencia de que o circuito transmontano axige outro tipo de atenção e concentração de toda a equipa, para serem alcançados bons resultados.


Depois do enorme sucesso garantido em Braga, em que conseguiu nada menos que duas vitórias e um pódio no Campeonato Nacional de Velocidade, através do italiano Stefano de Val e da dupla António Ricciardi / Nuno Santos, e ainda um duplo triunfo nas Single Seater Series, partilhado por Tiago Marques e Tiago Raposo Magalhães, a equipa quer tentar obter novos bons resultados, nas mesmas categorias.


De regresso à competição após um interregno de dois meses em que o CNV se correu nas rampas da Falperra e Serra da Estrela, a CRM leva a Vila Real apenas um piloto – Stefano de Val – aos comandos do Wolf GB08 e mantém a dupla Tiago Marques / Tiago Raposo Magalhães, que lutarão pela vitória nas Single Seater Series, utilizando os Mygale SJ02 e SJ03, respetivamente. “Esperamos sinceramente obter bons resultados em Vila Real e estamos bem preparados para o conseguir. Tivemos bastante tempo para preparar tudo, apesar de termos no início do mês liderado a “expedição” dos Super 7 by KIA ao Jarama Vintage Festival e por isso estamos confiantes nas nossas possibilidades. Os nossos adversários são de respeito e em maior número do que em Braga, mas cá estaremos para lutar, pelo menos por lugares no pódio, isto apesar de não termos exercido qualquer pressão sobre o Stefano de Val até porque é a sua estreia neste circuito.” – considera Tiago Raposo Magalhães, Team Manager da CRM.


As primeiras voltas do CNV estão previstas para as 8.20 de Sábado, com a realização de um “WarmUp” de 20m, seguindo-se um duplo treino entre as 10.45 e as 11.20, com a primeira corrida a ter lugar ainda sábado às 16h (45m) e a segunda, já no Domingo, às 14.25 (45m).


Os Single Seaters sairão para a pista transmontana, Sábado às 14.20, para um treino cronometrado de 30 minutos e a primeira corrida disputa-se também no Sábado às 19.10 (20m) tendo a segunda lugar no dia seguinte, pelas 15.35 (20m).



CRM APOSTA EM DUAS FRENTES PARA VINGAR NO ESPETÁCULO DE VILA REAL

Sem comentários:

Enviar um comentário