Ogier e Mikkelsen dão espectaculo (por Paulo Homem-Ralisonline)

O segundo dia do Rali da Polónia foi quase totalmente dominado por Sebastien Ogier e Andreas Mikkelsen, com os dois pilotos da Volkswagen a trocarem várias vezes de posição ao longo do dia.


Tirando uma especial que foi vencido por Mads Ostberg, ao volante do Citroen, também Ogier e Mikkelsen ficaram com as vitórias em especiais, num rali em que as médias nos troços foram superiores a 137 Km/h.


Os protagonistas do dia foram mesmo estes três pilotos, que estão separados por 19 segundos na frente do rali, mas também a organização, ao ser obrigada a anular dois troços (que se disputavam na Lituânia) devido às péssimas condições do piso.


Jari Matti Latvala está a 32 segundos da liderança, num rali em que continua a afirmar que não está confiante o suficiente para lutar pela vitória, seguido de Kris Meeke muito cauteloso nas primeiras passagens.


Juho Hanninen continua a dar-se francamente bem com a rapidez dos troços desta prova, sendo o melhor Hyundai, numa prova em que Neuville viu o seu carro quase pegar fogo, perdendo algum tempo.


Na WRC Otto Tanak lidera com 14,9 segundos de vantagem para jari Ketomaa, ambos em Fiesta R5, com Martin Kangur num Fiesta S2000 a ocupar a 3º posição, mas já a 1m45s do lºider. Bernardo Sousa ainda não se encontrou neste rali, como bem reflete o 8º lugra na WRC2 a 3m09,4s do primeiro.



Ogier e Mikkelsen dão espectaculo (por Paulo Homem-Ralisonline)

Sem comentários:

Enviar um comentário