CIRCUITO DE VILA REAL 2014 COM HORÁRIO DEFINITIVO

 


O Circuito de Vila Real, que se vai disputar nos dias 21 e 22 de Junho, já tem o horário definitivo, com os treinos e as corridas a preencherem por completo os dois dias, garantindo assim um “concentrado de competições” para todos os participantes.


Apesar das limitações impostas desde o início pelo APCIVR, era sabido que seria imenso o interesse à volta da participação no Circuito de Vila Real 2014. A limitação de dois dias apenas para treinos e prova era uma questão preocupante, que se arrastou até à publicação dos horários definitivos, em anexo. Infelizmente a vontade de todos na realização do circuito de Vila Real – promotores, pilotos, equipas, e entidades oficiais – não foi suficiente para conseguir um melhor resultado.


Importante salientar que desde o início das negociações com a APCIVR, foi a FPAK que autorizou a APCIVR a colocar todas as competições no mesmo fim-de-semana de apenas dois dias, abdicando assim de treinos livres em todas as competições.


Durante os últimos dias, assistimos a um sem número de comentários públicos a favor das referidas decisões, as quais estamos alheios e de consciência tranquila. Fizemos tudo o que esteve ao nosso alcance para que o horário final dignificasse e defendesse o desporto automóvel. Só que a FPAK e APCIVR não valorizaram os nossos esforços, nem entenderam as nossas razões para continuar a insistir na necessidade de um dia para que se pudessem realizar os tão ansiados treinos livres.


Por traduzirem realidades desportivas bem diferentes, conseguimos separar as provas LCC e CSS, com mais tempo de treinos cronometrados e as habituais corridas, preenchendo os dois dias do fim-de-semana de forma compacta, aproveitando até ao último minuto as muitas horas de sol disponíveis nesta época do ano.


Apesar das vicissitudes que teremos que conjuntamente superar durante o fim-de-semana de Vila Real, cabe-nos desejar ao CAVR o maior sucesso no cumprimento do horário, e aos participantes nas diferentes competições, uma participação cheia de emoção e êxitos desportivos.


Pela nossa parte, uma certeza: continuaremos activos, presentes, visíveis e a defender aquilo em que acreditamos:


“Dignificar o desporto automóvel no seu todo, os seus praticantes e as suas equipas”


Informações e antevisão da prova, na próxima semana, já com as listas de inscritos completas e tudo pronto para a grande festa: o Circuito de Vila Real 2014.



CIRCUITO DE VILA REAL 2014 COM HORÁRIO DEFINITIVO

Sem comentários:

Enviar um comentário