Joaquim Rodrigues segue invicto na categoria Elite 1 do Enduro nacional

 


 


Hugo Santos também marcou presença na jornada valpacense em busca da adaptação ao Enduro


 


O Campeonato Nacional de Enduro prosseguiu em Valpaços com a quinta jornada da temporada de 2014 a surpreender os participantes com uma bonita prova nacional. Joaquim Rodrigues garantiu mais uma vitória para a equipa Batquipa MXO KTM, mantendo a sua senda de vitórias consecutivas.


 


Pela quinta vez esta temporada, Joaquim Rodrigues manteve em sua posse o primeiro lugar da categoria Elite 1 e foi igualmente o terceiro melhor classificado da classificação absoluta em Valpaços. “Foi uma grande prova, muito exigente e com um bom traçado e ‘especiais’ muito bem desenhadas. Consegui uma vez mais a vitória e manter a liderança invicta no campeonato. Estamos no bom caminho para arrecadar o título neste ano de estreia no Enduro nacional”, disse “J-Rod”.


 


Também em prova, a competir em “casa”, Hugo Santos voltou a fazer mais uma “perninha” no Enduro nacional e a registar o quinto melhor tempo da categoria Elite 2, ainda que somando uma penalização de 25 minutos. “Foi muito bom poder estar diante do ‘meu’ público, como natural de Chaves que sou é sempre bom poder estar em ‘casa’ e poder partilhar de um grande convívio entre amigos de velhos tempos”, salientou o “El Toro”.


 


O “Nacional” de Enduro regressa ao ativo a 16 de Junho, em Águeda. Antes disso, a equipa Batquipa MXO KTM marca presença no desfecho do Campeonato Nacional de Motocross a 29 de Junho em Vieira do Minho.



Joaquim Rodrigues segue invicto na categoria Elite 1 do Enduro nacional

Sem comentários:

Enviar um comentário