Piloto oficial da Beta em 5º lugar no Mundial de Enduro


Uma semana depois de ter disputado na Finlândia o seu quarto Grande Prémio desta temporada Luís Correia, piloto oficial do construtor italiano Beta, está já preparado para disputar este fim-de-semana o GP da Suécia, a quinta jornada do Campeonato do Mundial de Enduro.


Se nas três primeiras provas da temporada o piloto ribatejano esteve sempre muito próximo de terminar num lugar de pódio lugar, que chegou a falhar por menos de um segundo de diferença, já a prova nórdica da semana passada não correu tão bem a Luís Correia, se bem que o quinto lugar alcançado na Finlândia seja um resultado excelente para um piloto que vai apenas na sua segunda temporada de profissional e como piloto oficial de um construtor.


“No Grande Prémio da Finlândia não estive tão forte como vinha sendo habitual e quando começou a chover ainda ficou mais complicado. Assim que a prova terminou vim logo para Enköping, para preparar este quinto GP da temporada. Fizemos algumas alterações na moto, reconheci de forma muito cuidadosa todas as especiais e estou preparado para dar o meu máximo, sempre com o grande objetivo de conseguir subir ao pódio”, salienta Luís Correia.


A prova sueca disputa-se em Enköping , 75 quilómetros a noroeste de Estocolmo e compreende uma Super Especial a disputar hoje, a partir das 19 horas (hora local). No Sábado e no Domingo os concorrentes terão de cumprir quatro voltas a um percurso de 58 Km ao longo do qual estarão as especiais de Enduro, Cross e Xtreme, que caracterizam esta modalidade, com a particularidade de, neste GP, serem disputadas duas Cross em cada volta e não apenas uma como é habitual.


Mais informações em www.enduro-abc.com

Resultados em www.enduro-live.info


www.facebook.com/luiscorreiamx
www.luiscorreia.net
www.betamotor.com




Piloto oficial da Beta em 5º lugar no Mundial de Enduro

Sem comentários:

Enviar um comentário