P.R.C. Competições com novidades no Rali da Freixianda


Carlos Azevedo vai estar a partida da terceira prova do T.R.R.C. de 2014 com algumas novidades.

A primeira é o regresso ao Fiat Punto, e a outra é que vai trazer ao seu lado um novo navegador.


Assim a dupla para esta prova vai ser Carlos Azevedo / Joaquim Elísio, ao que apuramos esta alteração dá-se por impossibilidade de levar o habitual navegador Bruno Fernandes, a escolha em Joaquim Elísio, foi fácil, pois este será o navegador do seu filho Rui Vieira na próxima época, e assim pode desde já começar a habituar-se as contas, e as notas dos ralis.


O carro para esta prova volta a ser o Fiat Punto, depois dos Problemas na primeira prova da época, com caixa de velocidades a ceder, a equipa optou por adquirir uma nova em vez da reparação deste órgão vital ao automóvel. Segundo nos confidenciou o piloto “adquirimos uma nova caixa, esta é mais preparada para a competição, pois tem relações mais curtas, o que nos vai permitir aproveitar melhor o motor”. Ainda segundo o mesmo “o atraso na entrega da mesma, obrigou-nos a participar na anterior prova com outro carro”. Soubemos ainda que também a eletrónica do Fiat Punto foi melhorada.


O Rali da Freixianda é a terceira prova do T.R.R.C. de 2014, “depois da anulação do Rali de Miranda do Corvo”. Tem no programa cinco classificativas, assim o Rali inicia-se no sábado com as verificações técnicas e Documentais, e vai prolongar-se pela noite com a realização da Super Especial nos arruamentos da Freixianda. Para Domingo mais quatro especiais, havendo uma dupla passagem pelas classificativas da Póvoa de manhã, e a dupla passagem pela classificativa de Vale Cavaleiros da parte da tarde.


Carlos Azevedo / Joaquim Elísio agradecem aos seus patrocinadores por acreditarem e apoiarem este projeto.

Merclasse – Peças para Mercedes

Raminhas car – Comércio Automóvel

Manuel Cardoso Lda. – Power NB Centralinas

R V – Cabeleireiros

Café Central da Morlena

Mcd Garcia – Peças Auto

Retmec – Retificação de Precisam

Jorge fernando Almeida e Filhos Lda. – Sucatas

A.C. – Comércio de Automóveis representante Tasari Carros elétricos


MondegoSport 2014



P.R.C. Competições com novidades no Rali da Freixianda

Sem comentários:

Enviar um comentário