João Ramos com o 4º tempo no prólogo da Baja TT Oleiros-Proença-Mação.

O piloto do João Ramos, realizou o 4º melhor tempo nas duas sessões da super-especial que teve lugar estar tarde. Um tempo considerado muito bom e realisticamente era o target a conseguir conforme referiu o próprio “em ambas as sessões o 4º lugar era o que eu tinha como meta, pois tenho a perfeita noção das limitações do nosso carro. A diferença de binário em relação aos 3 primeiros e por isso não havia nada a fazer e como tal tentei garantir o lugar imediatamente a seguir”.



Era importante para João Ramos partir no grupo da frente, logicamente os mais rápidos do pelotão, pois desta forma conseguirá imprimir um ritmo forte, sem ser gravemente penalizado pelo eventual pó levantado pelos carros da frente, “Arrancar em 4º até pode ser vantajoso. Por um lado sei que os que vão na frente vão andar forte e por isso eu não devo ter nenhum contratempo em apanhar pó de quem vai na frente e por outro lado limpam a estrada. Mau seria ter tido hoje um azar e ter amanhã alguém na minha frente mais lento, e aí sim poder ser prejudicado pelo pó. O RAV4-Proto está bem preparado e estou confiante num bom resultado.




João Ramos com o 4º tempo no prólogo da Baja TT Oleiros-Proença-Mação.

Sem comentários:

Enviar um comentário