Pedro Lamy no top 5

Pedro Lamy, Stefan Mucke e Darren Turner terminaram as 24 Horas de Nurburgring na quinta posição. Um bom resultado para o trio da Aston Martin oficial que apesar dos problemas na parte inicial da prova conseguiu recuperar várias posições para terminar no “Top 5” da geral.


“Foi uma corrida muito disputada. Todos andaram sempre nos limites e felizmente pudemos contar com um carro extremamente fiável que nos permitiu chegar ao final na quinta posição. Parecia mais uma corrida de “sprint” do que de 24 horas”, afirmou Pedro Lamy.


“Infelizmente, na parte inicial da prova tivemos um problema com a mangueira de reabastecimento que nos fez perder algum tempo, mas depois conseguimos recuperar várias posições e concluímos a prova na quinta posição. Julgo que foi um bom resultado para a equipa tendo em conta os contratempos que tivemos ao longo da prova”, concluiu o piloto português.


A próxima prova de Pedro Lamy será a 20 de Setembro, pontuável para o Campeonato do Mundo de Resistência (FIA WEC), no Circuito das Américas, no EUA.



Pedro Lamy no top 5

Sem comentários:

Enviar um comentário