P.R.C. Competições com fim-de-semana positivo no Rali da Freixianda(Rui Fonseca-MondegoSport)

 Depois de duas desistências em outras tantas participações no T.R.R.C. de 2014, Carlos Azevedo desta vez acompanhado por Joaquim Elísio, vinham decididos a acabar de vez com os azares. O piloto trouxe de novo para este rali o seu Fiat Punto, depois da experiencia menos bem-sucedida com o Citroen Saxo, na prova anterior.


E a aposta deu frutos, pois há terceira foi de vez, e desta vez alcançou mesmo o final da prova. O resultado foi o vigésimo quarto lugar da geral, e o nono lugar na classe das duas rodas motrizes e tração há frente. Com isto conseguiu somar os primeiros pontos da temporada, era muita a satisfação da equipa no final do rali, segundo nos confidenciou, “finalmente conseguimos estar no final duma prova este ano, o carro esteve impecável, já era tempo de acabar com tanto problema”.


Ainda segundo o mesmo “esta caixa é melhor que a anterior, embora ainda tenha umas relações um pouco longas, o que em ralis mais rápidos pode trazer dividendos, mas neste não ajudou”. Em jeito de balanço, sempre foi adiantando que “o resultado foi bom, mas na próxima prova vamos tentar fazer melhor, agora vamos olhar bem para o carro, e tentar ainda melhora-lo um pouco mais”.


O próximo rali, é o Rali de Tábua, a realizar no fim-de-semana de cinco e seis de Julho. Carlos Azevedo / Joaquim Elísio agradecem aos seus patrocinadores por acreditarem e apoiarem este projeto. Merclasse – Peças para Mercedes Raminhas car – Comércio Automóvel Manuel Cardoso Lda. – Power NB Centralinas R V – Cabeleireiros Café Central da Morlena Mcd Garcia – Peças Auto Retmec – Retificação de Precisam Jorge fernando Almeida e Filhos Lda. – Sucatas A.C. – Comércio de Automóveis representante Tasari Carros elétricos


MondegoSport 2014



P.R.C. Competições com fim-de-semana positivo no Rali da Freixianda(Rui Fonseca-MondegoSport)

Sem comentários:

Enviar um comentário