RECIROSA COMPETIÇÕES SUPERA EXPECTATIVAS NO RALI DE VIANA

 


 


Foi em grande ambiente de festa que a 3ª edição do Rali de Viana do Castelo recebeu os concorrentes após a disputa da ultima classificativa. A correr em casa, a dupla da Recirosa Competições Ademar Pereira / Bruno Ferreira encontrava-se entre os resistentes, cumprindo assim o principal objectivo que era terminar a prova.Ademar Pereira, o piloto do Renault Clio Williams não escondia o entusiasmo: “Foi um rali muito positivo para nós, já que o nosso objectivo era terminar a prova sem qualquer mazela no carro, tentando andar o melhor possível e podermos viver por dentro esta grande festa que o rali traz à nossa cidade” afirmava o piloto logo após terminar, realçando que “o Clio portou-se muito bem, salvo um ou outro precalço. A parte inicial do rali tornou-se um pouco mais difícil devido ao estado do piso mas pudemos gradualmente ir melhorando o nosso andamento e conseguimos trazer o carro até ao parque fechado foi a nossa vitória. No próximo fim de semana vamos a Sever do Vouga para mais uma prova do Nacional de Rallicross e não nos podíamos arriscar a danificar o Clio pondo em causa a prova de Sever do Vouga . No final, ainda tivemos direito a subir ao pódio já que conseguimos terminar no 3º posto da classe, uma recompensa inesperada pelo esforço de toda a equipa.”Ademar Pereira e Bruno Ferreira terminaram a prova no 27º lugar entre os 32 classificados, tendo sido 3ºs nas 2 rodas motrizes da Divisão 1/Classe 3 da Promoção.


Mas a equipa apresentava uma novidade neste Rali de Viana do Castelo. Quem passou pelo parque de assistência teve a oportunidade de ficar a conhecer a nova máquina que Ademar Pereira irá utilizar na segunda metade da temporada, o Renault Megane Coupe, um carro totalmente construído de raiz para competição pela equipa técnica da Box 64 e que em Viana do Castelo esteve em exposição mostrando a todos quantos passaram pela assistência, as cores com que irá disputar as ultimas 3 rondas do Campeonato Nacional de Rallicross.Nos planos de Ademar Pereira está a participação “nas próximas duas provas do Nacional de Ralicross ainda com o Clio, para estrearmos na segunda passagem por Sever do Vouga o novo Megane. Até lá vamos continuar a trabalhar e a desenvolver o carro para que na estreia esteja já a um nível competitivo mais elevado.”


 Para a presente temporada, a Recirosa Competições conta com os apoios de NORTALUGA; ELECTRO-MINHO; RECIROSA, LDA; LIMPEZAS DE SANEAMENTO; PISCINAS NORTE AZUL; COELHO GOMES E FILHOS, LDA; MEDISIL; VITOR VILIMPA; JOÃO DOS PNEUS; FONTÃO AUTO; CHURRASQUEIRA STA MARTA; LARANJA VERDE, VENDA DE LENHAS; MSCFOTORALI, juntando-se agora ao projecto a PNEUS RITOCAR. A preparação e assistência dos carros continua a cargo da BOX 64 MOTORSPORT.


 



RECIROSA COMPETIÇÕES SUPERA EXPECTATIVAS NO RALI DE VIANA

Sem comentários:

Enviar um comentário