TROFEU FASTBRAVO 2011



A FASTBRAVO, LDA e os seus parceiros vão realizar, no dia 9 e 23 de Julho de 2011, duas iniciativas com localizações e objectivos distintos, aos quais designaram por:

“Corrida dos Campeões”

Local: Pista de Baião

Iniciativa que tem por objectivo o convívio, num espectáculo de luxo e com a participação de pilotos Campeões Nacionais e Vencedores dos diversos Troféus Monomarca.

“Bravos em Acção”

Local: Pista de Castelo Branco

Esta iniciativa tem por objectivo o convívio, com a participação de pilotos consagrados e ao mesmo tempo, a selecção de dois pilotos iniciados, para disputar um rali no restante programa do troféu FASTBRAVO 2011.

Regulamento

Só serão utilizadas viaturas que participam no Troféu FASTBRAVO 2011 O formato da pista será para dois carros ao mesmo tempo, tipo “ Corrida dos Campeões”. Todos os participantes terão a oportunidade de efectuar um teste de adaptação aos carros de prova, com uma volta completa de reconhecimento ao traçado. São três especiais para cada concorrente e pelos tempos obtidos na soma total, serão apurados quatro finalistas para as meias-finais, passando a dois para a final. Cada concorrente pode escolher previamente o adversário para a primeira especial, no entanto, nas duas seguintes serão adversários do concorrente com o tempo mais próximo. Só os pilotos que nunca tenham obtido licença desportiva (à excepção de Karting), serão candidatos ao prémio de participação numa prova do troféu FASTBRAVO no programa “Bravos em Acção”. É obrigatório para todos os pilotos o uso de capacete e luvas, assim como levar alguém como navegador (Convidados ou inscritos nos co-drives).

INSCRIÇÕES

As inscrições podem ser efectuadas, através do boletim de inscrição existente no site http://www.fastbravo.com/ 
Taxa de inscrição – 125 €
Para se inscreverem, os interessados devem enviar por E-Mail o boletim de inscrição, acompanhado do comprovativo de pagamento, para: geral@fastbravo.com 
Inscrições limitadas a 40 inscritos



NUNO DINIS

Sem comentários:

Enviar um comentário