MIGUEL OLIVEIRA




MIGUEL OLIVEIRA COM GP PARA ESQUECER


Uma queda no início da prova minou toda a possibilidade de atingir um bom resultado. Piloto português sai de Montmeló com uma fractura no braço esquerdo após ter realizado uma grande partida.
Corrida para esquecer para o Team Andalucia Banca Civica. Depois de percorrer somente alguns metros, Miguel Oliveira sofreu uma queda que teve como consequência uma fractura no braço esquerdo.
O bom ritmo demonstrado no warm-up, era a prova que se estava a fazer um bom trabalho, e sobretudo, da garra e determinação do português. No entanto na corrida, sofreu uma queda ainda na primeira volta, lesionando-se no braço esquerdo. A fractura não necessitará de intervenção cirurgica, mas é quase certo que Oliveira não poderá participar na próxima corrida do Mundial.


MIGUEL OLIVEIRA,

“Fiz uma boa partida que me colocou em 7º, após partir da 16ª posição. Saímos com pneus novos e faltou-me um pouco de calma para continuar. Não tive sorte pois parti o braço e não poderei estar na próxima corrida, mas isso dá-nos tempo para reflectir sobre o trabalho que estamos a realizar, e espero estar de regresso no GP da Holanda duplamente forte,” conclui Oliveira.


PEDRO MACHADO, Team Manager

“Não foi um fim-de-semana positivo quanto a resultados, mas estou seguro que estamos no caminho certo e mais tarde ou mais cedo, demonstraremos que podemos estar entre os mais rápidos do campeonato. O Miguel realizou uma partida belíssima mas as condições da pista não jogaram a seu favor e teve ainda o azar da queda e da lesão. Apesar de não poder correr em Silverstone, felizmente não vai precisar de intervenção cirúrgica e espero que se recupere bem, de modo a tê-lo no activo brevemente”.


ENRIQUE QUIJAL, Director Técnico

“Depois da corrida de Le Mans fomos à Itália para solucionar os problemas técnicos que estávamos a ter, por isso contamos esse fim-de-semana com um técnico da Aprilia que nos ajudou em alguns aspectos. Testámos muitas coisas novas e pouco a pouco a moto foi melhorando, ainda que por diversas circunstâncias isso só se refletiu no warm-up. Tecnicamente creio que vamos no bom caminho e estamos optimistas para as próximas corridas”.





ZE CARLOS FERREIRA

Sem comentários:

Enviar um comentário