CLUBE ESCAPE LIVRE



Regresso de campeões a Castelo Rodrigo




É já este fim-de-semana que decorre mais uma grande festa de velocidade, perícia automóvel e desfile das “grandes” máquinas conduzidas pelos melhores pilotos de slalom do país que já confirmaram a sua presença.

Nos dias 2 e 3 de Julho, Figueira de Castelo Rodrigo vai ter mais um evento em grande, com mais de 30 pilotos da modalidade a disputar o 13º Slalom de Castelo Rodrigo, a quinta prova do Campeonato de Portugal de Slalom que decorre em jornada dupla: sábado à noite, no Estádio Municipal de Figueira, e domingo à tarde no centro da vila.

A garantia de um grande espectáculo está dada: mais uma vez estão confirmados os melhores pilotos que vão fazer faiscar o asfalto e provocar grandes aplausos pelos milhares de pessoas que assistem.

Senão, veja-se: entre os grandes nomes estão já confirmados em Figueira de Castelo Rodrigo o Campeão Nacional, Carlos Rosendo em Mini /Protótipo, Jorge Araújo, Campeão Não/Mini em Daihatsu/Protótipo, bem como os vencedores em Castelo Rodrigo em 2010. António Alexandre, actual líder do Campeonato de Portugal e do Troféu Nacional de Perícias, Tiago Mateus, classificado em segundo lugar (tracção traseira), Hugo Ribeiro (Mini) e o iniciado Marco Almeida (Mini), que está actualmente a surpreender na modalidade, também já confirmaram a sua presença.

Este ano, a adrenalina estará também ao rubro com uma organização especial do Escape Livre: António Matias, piloto de Autocross da Guarda, vai demonstrar do que é capaz o seu Mitsubishi, levando consigo alguns convidados especiais.









NUNO DINIS

Sem comentários:

Enviar um comentário