RALLYE OLIVEIRA DO HOSPITAL 2011



ANTÓNIO RODRIGUES DEFENDE LIDERANÇA NAS FLORESTAIS SERRANAS

António Rodrigues lidera destacado o COR, fruto de uma regularidade impressionante. Nas cinco provas já levadas a cabo, todas disputadas em piso de asfalto, o jovem piloto de murça juntou ao seu pecúlio três vitórias e dois segundos lugares, o que traduz bem a sua inegável eficácia.

Este percurso ganhador é, sem sombra de dúvidas, encorajador para enfrentar a fase de terra, iniciando esta "odisseia" precisamente em Oliveira do Hospital, onde Tó Rodrigues espera acelerar eficazmente e defender a liderança do campeonato, consciente, no entanto, que " a tarefa não vai ser fácil, uma vez que as viaturas de quatro rodas motrizes têm maior vantagem, mas com a ajuda da minha equipa, a SFR
Motorsport, vamor tentar alcançar as melhores classificações para atingir esse desiderato. A estratégia vai ser a mesma que tenho adoptado até aqui, concentrar-me ao máximo em cada rali e dar o meu melhor."

Ao jovem piloto António Rodrigues  junta-se, com toda a certeza, uma lista de inscritos de luxo - as inscriçoes ainda decorrem -, prevendo-se, por isso, enormes expectativas globais em torno do evento, cujo cenário é extremamente favorável à reedição do sucesso de provas anteriores levadas a cabo pelo Clube Automóvel do Centro.

O programa da prova e outras informações gerais, podem ser obtidas a partir do site oficial do CAC em http://www.cacsport.com/ onde poderá aceder aos tempos on-line.

Também poderá ir encontrando noticias, novidades, informacoes sobre esta prova neste blogue.


NUNO DINIS

Sem comentários:

Enviar um comentário