RALLYE OLIVEIRA DO HOSPITAL



EM FASE DECRESCENTE


Pontuável para o Open de Ralis, a competição do Clube Automóvel do Centro vai paraa estrada nos dias 17 e 18 de Junho. Uma super-especial nocturna marca o arranque da prova.

A sexta das dez etapas que compõem o calendário do Campeonato Open de Ralis está agendada para os dias 17 e 18 de Junho na bela cidade beirã de Oliveira do Hospital. Trata-se do Rali de Oliveira do Hospital que, depois de vários anos, pilotos e máquinas regressam a esta cidade da beuira interior e com fortes tradições no desporto automóvel.

Razões mais que suficientes paea um grande espectáculo que terá inicio sexta-feia dia 17, pelas 20h05, com uma super-especial urbana a desenrolar no coração de Oliveira do Hospital, com 1,80 kms de extensão.

Servido este "aperitivo" nocturno, numa clara tentativa de devolver  de devolver a diversão dos ralis à população com as melhores condições de segurança e espectáculo asseguradas, os pilotos terão no dia seguinte mais uma dose de emoções fortes, om uma dupla passagem pelas classificativas de Anta da Arcaínha (11,61 km), Cordinha (10,29 km), e lagos/Nogueirinha (8,43 km).
O Rali Oliveira do Hospital destaca-se pela compactação do evento que terá um total de 160,28 kms, 62,46 dos quais serão disputados ao cronómetro divididos por sete provas especiais de classificação, sendo os restantes 97,82 superados em ligação.

Os oliveirenses em geral e os amantes do automobilismo em particular podem sperar mais uma grande festa e, ao mesmo tempo, uma demonstração de qualidade organizativa do Clube Automóvel do Centro que, em parceria com a Câmara Municipal de Oliveira do Hospital, traçou um percurso verdadeiramnte grandioso e que vai de encontro dos ensejos dos pilotos que alinham no COR, aos quais se juntam os do Campeonato Júnior de Ralis (CJR) e Campeonato Regional Ralis Centro (CRRC).

de facto, o regresso dos ralis a Oliveira do Hospital tem tudo para ser um excelente espectáculo. Pilotos de qualidade, um traçado distinto e a motivação suplementar do COR.



NUNO DINIS

Sem comentários:

Enviar um comentário