RALLYE OLIVEIRA DO HOSPITAL 2011

Fabrício Lopes


Mais optimismo


O Desafio Modelstand (Troféu dos Peugeot 206 GTI) está de regresso integrado no Campeonato Open de Ralis, para o primeiro rali da fase de terra, o Rali Oliveira do Hospital que se realiza no próximo fim-de-semana (17 e 18 de Junho).

Depois da fase de asfalto que não correu nada bem à dupla Fabrício Lopes / Pedro Vaz, com duas desistências, a equipa viseense está pronta para encarar a segunda parte do campeonato com bastante optimismo. Recorde-se que na época passada, Fabrício Lopes conseguiu bons resultados em pisos de terra, com o 5º lugar no Rali de Arganil, 3º no Rali de Gondomar, 6º lugar no Rali de Loulé e desistindo no Rali Terras de Basto.

“Depois da falta de sorte que tivemos nos ralis de asfalto, espero que as coisas mudem para melhor. Queremos obter um bom resultado já no Rali de Oliveira do Hospital, que nos permita encarar o resto do campeonato com a confiança necessária para chegarmos o mais longe possível em termos do Desafio Modelstand”, referiu Fabrício Lopes ao Viseu Mais.

Em relação à classificação que actualmente ocupam no Troféu da marca francesa – 15º lugar com 25 pontos, relativos ao 3º lugar obtido no Rali Vidreiro – Fabrício Lopes disse que “esta classificação não corresponde ao que estávamos à espera, mas as duas desistências deixaram-nos longe do que tínhamos previsto. No entanto, ainda há mais ralis e podemos subir na classificação geral para um lugar mais condizente com o nosso real valor”.

 
 
http://www.ralisonline.net/
 
 
NUNO DINIS

Sem comentários:

Enviar um comentário