ARMINDO NEVES




Continuar os bons resultados

O Rali de Oliveira do Hospital, que se disputa dias 17 e 18 de Junho, é a próxima prova do Campeonato Open de Ralis de 2011, que marca a entrada desta competição na fase de terra, prova na qual Armindo Neves e Bernardo Gusmão vão estar presentes.

Refira-se que a equipa de Armindo Neves tem como patrocinador principal os Centros-Auto Roady e é ainda apoiada neste projecto por mais quatro grandes empresas como “Premium Sponsors”, que são a Costa & Garcia com as ferramentas Beta, a SKF Portugal, a Krautli com as marcas Valvoline e Beru e ainda a Sonicel com a marca Sonax.

A prova organizada pelo Clube Automóvel do Centro, é uma das novidades da temporada do Open, sendo uma prova nova praticamente para todos os concorrentes que estarão à partida, o que leva Armindo Neves a afirmar que “penso que é uma vantagem para nós a prova ser desconhecida de quase todos, pois partimos em condições de igualdade, num tipo de piso onde me sinto mais à vontade, contudo, é um rali pouco intuitivo pelo que é fundamental ter umas notas precisas para se poderem ganhar segundos. Vamos ver se o dia de reconhecimentos que fizemos será suficiente para impor um bom ritmo”.

O navegador do piloto de Avis, Bernardo Gusmão refere que “devido à especificidade dos troços e com apenas um dia de reconhecimentos iremos andar com algumas cautelas e fazer as contas troço a troço em função do ritmo dos nossos adversários. Pensamos que esta será a melhor estratégia para gerir o nosso andamento em função do que for acontecendo na prova, até porque a dureza dos troços nos obriga a poupar o carro em vez de andar sempre a fundo”.

Para este Rali de Oliveira do Hospital, os objectivos estão traçados, dizendo Armindo Neves que “gostávamos de atingir o pódio, mas sabemos que alguns pilotos que não estão a discutir o Open podem arriscar mais. Por isso, vamos para esta prova com o objectivo de pontuar o máximo, divulgar o nosso projecto e dignificar a aposta que os nossos patrocinadores fizeram em nós”.




ALBANO DINIS

Sem comentários:

Enviar um comentário