BERNARDO SOUSA



EXTREMELY FAST... BERNARDO - DE FORD TRANSIT NA BOAVISTA




Este fim-de-semana o Circuito da Boavista recebe a caravana do FIA WTCC, mas por entre as corridas de suporte é impossível não destacar o FORD TRANSIT TROPHY.

Numa arrojada e inédita organização da FORD e da Q&F, sob o lema “Extremely Fast Delivery”, vai assistir-se a duas cor...ridas que prometem muita emoção e competitividade em pista, desta vez no fantástico traçado urbano da Cidade Invicta.

Bernardo Sousa é um dos pilotos convidados para pilotar o carro da organização, e o actual Campeão Nacional de Ralis vai fazer equipa com outro grande nome dos ralis nacionais, desta feita, o Tetra-Campeão Nacional de Ralis de 1988 a 1991, Carlos Bica.


Para o piloto Madeirense “vai ser uma experiência nova, nunca conduzi no Circuito da Boavista, e muito menos com uma Ford Transit, mas acho que me vou ambientar depressa e vou procurar divertir-me ao máximo. Nem pensei duas vezes ao aceitar o desafio que foi feito, ainda para mais ao partilhar a Transit com uma lenda dos ralis como é o caso do Carlos Bica.”
“Quero descobrir a pista do Porto, é um traçado que vem do passado mas a nova realidade após o relançamento do Circuito parece ser muito interessante, e apesar deste não ser o meu meio mais habitual, pois os ralis são muito diferentes das corridas em circuito, quero tirar o máximo partido desta oportunidade agradecendo desde já à FORD e à Q&F pelo convite.”

O Circuito da Boavista é um traçado urbano com cerca de 4.800 metros e tem sido palco e excelentes corridas desde a sua reedição na era moderna. Fique com o programa das FORD TRANSIT:



6ª Feira, 1 Julho

10h20-10h35 – Treinos Livres 1

10h40-10h55 – Treinos Livres 2

15h55-16h10 – Treinos Cronometrados 1

16h15-16h30 – Treinos Cronometrados 2



Sábado, 2 Julho

10h00 – Abertura do ‘Transit Village’

13h40 – Ford Transit Trophy – Corrida 1 (30 min.)

17h00 – FTT After Race Lounge Party



Domingo, 3 Julho

10h00 – Abertura do ‘Transit Village’

13h00 – Sessão acrobática Pitts/Ford

13h15 – Ford Transit Trophy – Corrida 2 (30 min.)


NUNO DINIS

Sem comentários:

Enviar um comentário