RALLYE OLIVEIRA DO HOSPITAL 2011


João Ruivo: ter muita cabeça


João Ruivo e João Peixoto estão de regresso à actividade no Desafio Modelstand que tem mais uma jornada nos dias 17 e 18 de Junho com o Rali de Oliveira do Hospital.

Após uma passagem menos feliz pelo Rali Vidreiro, onde apenas conseguiram o oitavo lugar depois de muitos percalços, eis que a dupla famalicense quer voltar aos bons resultados como já sucedeu este ano.

A prova do Clube Automóvel do Centro marca a alteração de tipo de piso das provas, que agora serão em terra, com isso a ser uma aposta clara de João Ruivo que irá cumprir quatro ralis em terra contra apenas dois em asfalto até ao momento: “Será uma prova onde não podemos deitar nada a perder. Penso que apenas a partir de Setembro os que estiveram interessados em vencer, terão que andar mais depressa. Para nós, que apenas temos dois resultados, com um a não ser o esperado, temos de encarar a prova de Oliveira do Hospital com muita cabeça para trazer pontos importantes”.

João Ruivo parte para esta prova consciente que vai entrar numa fase muito importante do Troféu para a sua equipa: “Onde todas as pontuações são cruciais. Esta será a primeira prova em pisos de terra e no teste que fizemos no Rali Serras de Fafe, este não decorreu como pretendíamos. Assim, ainda vamos ter que rodar um pouco antes desta prova para ganhar mais ritmo”, esclarece também o piloto famalicense que parte com o objectivo: “De andar dentro dos três primeiros, para começar a amealhar pontos importantes para chegar ao final com condições de disputar a vitória na competição”.





http://www.ralisonline.net/


NUNO DINIS

Sem comentários:

Enviar um comentário