RALLYE VINHO MADEIRA



IRC confirma afastamento do Rali Vinho Madeira em 2011 e 2012


Após a notícia ter sido avançada pelo Autosport nestes dois últimos dias, hoje surgiu a confirmação oficial do afastamento do Rali Vinho Madeira do Intercontinental Rally Challenge (IRC) do calendário das temporadas 2011 e 2012.

De acordo com a Géraldine Filiol, diretora da Eurosport Events, "os organizadores do Rali Vinho Madeira informaram-nos recentemente que não seriam capazes de respeitar os termos do seu contrato com a Eurosport Events, essencialmente ao nível do financiamento. Isto criou uma série de dificuldades logísticas e operacionais e não é o que esperaríamos de um promotor de um evento. Como resultado, decidimos remover a prova dos calendários para este ano e 2012, quando o nosso acordo deveria expirar".
"Todas as equipas, construtores, parceiros e fornecedores foram informados assim que possível de forma a prevenir quaisquer gastos desnecessários. Eles compreendem e apoiam a nossa decisão", acrescentou Filiol, referindo ainda que a prova não será substituída no calendário.




NUNO DINIS

Sem comentários:

Enviar um comentário