RALLYE OLIVEIRA DO HOSPITAL 2011

ARMINDO NEVES / BERNARDO GUSMÃO




RALI DE OLIVEIRA DO HOSPITAL – OPEN 2011



A 5 Décimas da Vitória Absoluta


Armindo Neves e Bernardo Gusmão foram protagonistas de uma das mais emocionantes e disputadas provas de ralis que alguma vez se realizou no Open, terminando o Rali de Oliveira do Hospital a apenas 0,5s da vitória.



Refira-se que esta equipa tem como patrocinador principal os Centros-Auto Roady e é ainda apoiada por mais quatro grandes empresas como “Premium Sponsors”, que são a Costa & Garcia com as ferramentas Beta, a SKF Portugal, a Krautli com as marcas Valvoline e Beru e ainda a Sonicel com a marca Sonax.

A primeira prova de terra do Open foi marcada por uma enorme disputa pelo primeiro lugar, posição por onde passaram cinco pilotos, ficando no final, a dupla Armindo Neves/Bernardo Gusmão a apenas meio segundo dessa posição. “Foi em termos absolutos um excelente resultado. Os pisos de terra são o meu “habitat” natural e isso ficou provado desde muito cedo, pois rodámos sempre entre os primeiros” afirma Armindo Neves, acrescentando que “entrámos na prova com algumas cautelas pois os pisos estavam muito escorregadios e já sabíamos que iriam haver muitas surpresas, mas quando vimos que poderíamos lutar pela vitória fomos subindo o ritmo e atacámos com tudo no último troço, que vencemos á geral, o que apesar de tudo não foi suficiente para ganharmos o rali. Foi uma disputa aberta e leal com o Luís (Mota), de quem sou bastante amigo e que aproveito desde já para felicitar pela vitória, e quando assim é só podemos estar satisfeitos e de consciência tranquila. De qualquer das formas, fica já prometida a desforra para o próximo rali ”.

Para Bernardo Gusmão esta prova acabou por ter um duplo sabor, pois “fizemos o melhor resultado da temporada, o que é excelente, mas também demonstrámos que poderíamos ter vencido, o que não aconteceu por meio segundo, mas é por isto mesmo que os ralis são emocionantes ”.

Para alcançar este resultado, Armindo Neves não esquece “o importante apoio de todos os nossos patrocinadores, a quem dedico esta prova, pois sem a ajuda deles nada disto seria possível, mas quero agradecer também a todos os elementos da minha equipa que trabalharam muito para este resultado. Estamos todos de parabéns”.

Esta equipa conta ainda com o apoio dos seguintes parceiros: Petroltorres-Combustíveis, Glassdrive, J.Silva Lda, Incopil Temperos, Garvetur, PR-Car, Franke, Xikane e Jornal das Oficinas.




NUNO DINIS

Sem comentários:

Enviar um comentário