RALLYE OLIVEIRA DO HOSPITAL 2011



Fernando Peres regressa em Oliveira do Hospital



Fernando Peres irá estar presente pela segunda vez no Open de Ralis de 2011.

Desta feita o ex-campeão nacional de ralis, vai regressar a uma zona e a troços que bem conhece, disputando o próximo Rali de Oliveira do Hospital ao volante do Ford Escort Cosworth, sendo por isso uma das figuras de cartaz, juntamente com todos os outros pilotos do Open.

Confirma-se também a presença de Rui Madeira, ao volante de um Mitsubishi Lancer, mas como carro 0.

Neste momento a organização do Rali Cidade de Oliveira do Hospital, a cargo do Clube Automóvel do Centro, já tem mais de quatro dezenas de inscritos, sendo por isso possível atingir o objectivo das cinco dezenas traçado pelo clube.

Nos inscritos todos os principais pilotos que tem vindo a discutir os primeiros lugares do Open, como ainda os concorrentes do Desafio Modelstand, entre os quais se regista apenas uma ausência.

Neste momento todos os troços estão prontos e arranjados pela Câmara Municipal de Oliveira do Hospital, num trabalho que o CAC considera excepcional, permitindo que tudo esteja a postos com antecedência para a estreia do Oliveira do Hospital no Open.

Refira-se ainda que a Rádio Boa Nova, em 100.2 FM, será a rádio oficial do rali, estando prevista uma grande cobertura mediática da prova.


De referir por último que, tiveram inicio hoje os reconhecimentos para o Rallye de Oliveira do Hospital e que se irão prolongar até as 18h do dia de amanha.





NUNO DINIS

Sem comentários:

Enviar um comentário