BERNARDO SOUSA







Bernardo Sousa e António Costa estão na zona de Alenquer a testar o Ford Fiesta S2000 que vão usar no Rali da Grécia, próxima prova do SWRC em que a dupla portuguesa estará presente.
Não sendo um teste conclusivo, visto que o tipo de troço nada tem a ver com os troços que Bernardo Sousa vai encontrar na Grécia, o objectivo foi acima de tudo rodar um pouco, fazer alguns acertos e "perceber um pouco melhor o novo motor" disse o piloto.
Estreando uma nova decoração, com base no cinzento, Bernardo Sousa confirma que "o novo motor é de facto uma evolução, nomeadamente ao nível do binário. Nas zonas mais lentas o carro sai melhor e não morre tanto, o que é uma vantagem para não se perder tempo".
Actualmente o Ford Fiesta S2000 de Bernardo Sousa possui todas as mais recentes evoluções, o que não aconteceu na última prova, "daí a nossa opção por não correr demasiados riscos, mas agora temos condições semelhantes aos outros".
Depois deste teste, Bernardo Sousa ainda voltará a testar, desta feita já na Grécia, mas já num tipo de piso onde deverá fazer os derradeiros acertos.
Vinho Madeira de Porsche?
Quanto a fazer mais provas para além daquelas que estão previstas para esta época, Bernardo Sousa avança que existe (ou existiu) a hipótese de fazer o Vinho Madeira com o Porsche da Beta, mas a utilização do carro numa prova de velocidade (na mesma altura) poderá vir a condicionar a presença do madeirense no seu rali.



www.ralisonline.net
NUNO DINIS

Sem comentários:

Enviar um comentário