PEUGEOT SPORT




Há mais um português em Le Mans


BRUNO MAGALHÃES CONDUZ PEUGEOT RCZ
NO CIRCUITO DE LA SARTHE


O piloto oficial da Peugeot Sport Portugal, Bruno Magalhães, vai estar presente nas 24 Horas de Le Mans, para conduzir um RCZ ao longo dos mais de 13 km do traçado de La Sarthe. Um aperitivo especial que decorrerá aproximadamente duas horas antes do início desta corrida lendária.

Para o piloto português “trata-se de um convite muito gratificante, por me dar a oportunidade de guiar numa pista que faz parte do imaginário de muitos pilotos. Naturalmente vou aproveitar para apoiar os portugueses que vão competir, muito especialmente o Pedro Lamy.”

Bruno Magalhães não esconde que “será muito agradável acompanhar uma corrida mítica e fazer parte daquele ambiente extraordinário, mesmo que seja de forma discreta.”

Tal como acontece com Bruno Magalhães, a Peugeot Sport dará a alguns pilotos das filiais Peugeot, a começar por aqueles que guiam os 207 S2000 no IRC e nas competições nacionais, a oportunidade de viver, ao volante do RCZ, as emoções da mais importante corrida de resistência do mundo e onde a marca do leão aposta na vitória.

Cada piloto fará um ‘co-drive’ com um convidado importante da Marca, que irá conhecer, por dentro, os 13 km do traçado da pista. Uma experiência diferente para os pilotos mais habituados às classificativas dos ralis.



NUNO DINIS

Sem comentários:

Enviar um comentário