WRX assina acordo de parceria com a Rebellion Timepieces

O Campeonato do Mundo FIA Rallycross, apresentado pela Monster Energy anunciou hoje(ontem) uma parceria de vários anos com a empresa com sede na Suíça, Rebellion Timepieces.


O novo acordo vê a  Rebellion Timepieces  nomeada como  parceira de cronometragem oficial da World RX, o mais novo Campeonato Mundial da FIA, que é gerido e promovido pela IMG.


A Rebellion Timepieces estará presente no paddock do Mundial 2015 RX  com novas ativações, incluindo um relógio de contagem regressiva no programa de TV Mundial RX oficial, que é transmitido em mais de 150 países em todo o mundo. O vencedor de cada corrida Mundial RX será premiado com um relógio X1 Rebellion. Uma gama de relógios oficiais do Mundial RX, de edição limitada, será lançado ainda este ano.


Calim Bouhadra, vice-presidente da Rebellion Timepieces, comentou: “Estamos entusiasmados por juntar Mundial RX sobre esta nova aventura excitante e estamos ansiosos para trabalhar com um Campeonato que compartilha a mesma visão e ambições como nós. Mundial RX é jovem, espectacular e ambicioso e compartilha nosso espírito e paixão por automobilismo. Rebellion Timepieces é sinônimo de inovação, alta tecnologia, design -. Todos os valores que partilhamos “


o Director da IMG para o Mundial RX , Martin Anayi, acrescentou: “Estamos muito felizes em receber a Rebellion Timepieces a bordo como parceiro oficial de cronometragem do Campeonato e estamos ansiosos para trabalhar com a Rebellion num novo capítulo da história  do rallycross. Ambos mostraram um rápido crescimento nos últimos anos e há uma grande quantidade de sinergia – tanto a inovação técnica e desempenho máximo nos produtos de ambas as empresas. A nova parceria também abre oportunidades para colaborações conjuntas com projeto de Le Mans / LMP1 devido ao enorme sucesso da Rebellion Racing, que vamos olhar para desenvolver as próximas temporadas “.


Lançado em 2008, Rebellion Timepieces já é um nome sinônimo de automobilismo e de sucesso. Depois de ganhar o campeonato Le Mans Series em 2011,a  Rebellion Racing venceu o FIA World Endurance Trophy em 2012 para equipas privadas. Em 2015, o carro LMP1 da Rebellion Racing irá levar o logotipo Mundial RX em Le Mans, como parte de uma atividade de cross-promocional entre Mundo RX e seu novo parceiro de cronometragem.



WRX assina acordo de parceria com a Rebellion Timepieces

Sem comentários:

Enviar um comentário