Aquecer motores em Glória do Ribatejo

 


A nova temporada do Motocross nacional vai começar em Glória do Ribatejo, com a primeira jornada do Campeonato Regional Sintra MX. No próximo Domingo, é tempo de aquecer motores na pista ribatejana.


A última prova oficial de Motocross realizada em Glória do Ribatejo aconteceu em 2011. Agora, os pilotos regressam a essa localidade para descobrir uma nova pista, rápida e plana, com organização a cargo do Sintra MX.


Este Campeonato Regional será constituído por seis jornadas, conforme calendário anexo, e em todas alinham os concorrentes às classes Open, 50cc Clássicas e Veteranos. Em cinco dessas provas participam também os pilotos de 80/85cc e Infantis, e duas serão ainda válidas para o Troféu Kawasaki.


O “Regional” Sintra MX granjeou boa adesão de praticantes no ano passado, quando passou a ter estatuto de competição oficial, e tal deverá voltar a suceder nesta nova temporada, num calendário que se estende até início de Outubro. Para já, três semanas antes da abertura do Campeonato Nacional, no Domingo os pilotos vão encetar o seu primeiro confronto formal em 2015.






FICHA DA PROVA


Evento………..

Data……………


Competição


Circuito……….


Localização….


Horários………


Organização….

Motocross de Glória do Ribatejo

1 de Março.


Campeonato Regional Sintra MX, 1.ª jornada.


Pista da Lagoinha, com 1500 metros.


Glória do Ribatejo.


Treinos: início às 11h30; Corridas: a partir das 14h00.


Sintra MX.

 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 















SINTRA MX – CALENDÁRIO
1 MarçoGlória do Ribatejo
29 MarçoPegões
3 MaioVacada/ Marisol
7 JunhoVenda do Pinheiro
13 SetembroA designar
4 OutubroPonte do Rol

 



Aquecer motores em Glória do Ribatejo

Sem comentários:

Enviar um comentário