Miguel Oliveira muito satisfeito com o seu ritmo no segundo dia de testes em Jerez de La Frontera

Depois de mais um dia em solo espanhol marcado por vento forte e frio, o único piloto português no Campeonato do Mundo de Moto GP, Miguel Oliveira, ficou muito satisfeito com o ritmo encontrado, tendo levado apenas 3 voltas para melhorar o tempo conseguido ontem.


O piloto português conseguiu assim, hoje, melhorar significativamente os seus tempos e ficou bastante satisfeito com o progresso e o ritmo encontrado no circuito de Jerez:“Hoje o dia foi muito positivo. Estivemos o dia inteiro concentrados em melhorar o tempo de corrida e a verdade é que estou muito contente com isso. Fui dos pilotos mais constantes em pista com um grande ritmo e isso é mesmo muito positivo.” E refere ainda que: “Não nos concentrámos tanto em fazer uma volta rápida com um pneu macio atrás, mas amanhã vamos tentar acertar ainda mais o set up da mota, tentar ver onde consigo melhorar, e concentrarmo-nos numa volta rápida.” esclarece o piloto português de Almada.


O segundo teste oficial de moto 3 termina amanhã(hoje) e Miguel Oliveira espera testar as voltas rápidas da parte da manhã, revelando estar muito confiante no trabalho que tem vindo a ser desenvolvido em equipa: “Estou bastante contente com o trabalho feito com a equipa e amanhã (hoje) vamos tentar fazer umas voltas rápidas de manhã e ver onde é que acabamos na classificação geral.” Remata o piloto de 20 anos.



Miguel Oliveira muito satisfeito com o seu ritmo no segundo dia de testes em Jerez de La Frontera

Sem comentários:

Enviar um comentário