Marlene Ferreira/Elisabete Jesus no Ladies Rally Trophy

Marlene Ferreira/Elisabete Jesus confirmaram ontem a sua presença no Ladies Rally Trophy – by Clubauto, alinhando na prova de abertura, o Rali Sprint Praia da Vitória – que também dá início ao evento de âmbito nacional – com o Renault Clio de Luís e Paulo Gonçalves.


Será a estreia ao volante da até agora navegadora, sendo que a sua carreira se tem feito ao lado do marido, Augusto Ferreira, com quem venceu inclusivamente uma das edições do saudoso Troféu Clio OEC/Açorlanda.


Elisabete Jesus também já fez ralis, com a última participação a acontecer ao lado de Catarina Pacheco, em 2009. A navegadora é mulher de Paulo Jesus, um dos nomes que acompanhou Artur Silva nas estradas açorianas.


Sobe assim para cinco o número de equipas locais a responder ao desafio do OEC Motorclube, juntando-se a formação do Renault Clio aos nomes de Amanda Henriques/Carla Arruda (Peugeot), Carina Aguiar/Tatiana Silva (Renault), Carla Linhares/Marlene Pereira (Peugeot) e Cecília Augusto/Carla Fonseca (Opel). A continental Elizabete Galvão vai ser navegada pela terceirense Lília Silva.


O Rali Sprint Praia da Vitória tem lugar a 8 de março e vai englobar seis provas especiais.



Marlene Ferreira/Elisabete Jesus no Ladies Rally Trophy

Sem comentários:

Enviar um comentário