Miguel Oliveira sai de Jerez satisfeito com progressos efetuados

O teste de Moto3 no circuito de Jerez de la Frontera, o segundo oficial da categoria para a temporada de 2015 do Campeonato do Mundo de MotoGP, terminou hoje com o piloto português focado no desenvolvimento da sua mota e empenhado em trabalhar com a equipa para apresentar uma ktm ainda mais competitiva no terceiro e derradeiro teste de pré-epoca que ocorrerá em Jerez de La Frontera de 17 a 19 de Março. “Este último dia de treinos não decorreu tão bem como gostaríamos. Ainda não conseguimos solucionar alguns dos problemas que temos, mas há que considerar que a mota ainda é nova e que a KTM está a trabalhar para sermos competitivos. “adiantou o jovem de Almada, de regresso a Portugal.


Antecipando uma temporada em que, mais uma vez, promete marcar positivamente pela diferença, o piloto português pretende aproveitar os próximos dias para se dedicar à sua forma física e admite confiar inteiramente na sua equipa para começar a época da melhor forma: “Confio plenamente na minha equipa e na KTM para ter uma moto melhor para que nos próximos testes estejamos à frente.” Remata.


A poucas semanas de iniciar a época, na equipa da Redbull KTM Ajo, Miguel Oliveira explica que é tempo de se preparar e conhecer esta nova moto, mais desenvolvida face ao período homólogo do ano anterior. De salientar que a primeira prova do campeonato do Mundo de Moto GP está marcada para 23 de Março no Qatar, uma semana depois dos últimos testes agendados para o circuito de Jerez.



Miguel Oliveira sai de Jerez satisfeito com progressos efetuados

Sem comentários:

Enviar um comentário