Gil Antunes e Diogo Correia no Rally de Penela

A dupla de Sintra Gil Antunes e Diogo Correia irão estar este próximo fim-de-semana na primeira prova do Campeonato FPAK Ralis Centro, o Rali Dueça – Penela/Miranda do Corvo.

Centrando o seu projeto para o Campeonato Nacional de Ralis com o novo Renault Clio R3t, a dupla vai assim aproveitar a prova em piso de terra para rodar e ganhar algum ritmo para a primeira prova do Nacional de Ralis, estando em Penela com o seu Opel Astra GSI como carro 0.

Como nos salienta Gil Antunes “com o Nacional de Ralis quase aí a começar, vamos aproveitar a prova para ganhar ritmo e rodar em terra, pois já não fazemos ralis de terra desde o Sata Rally Açores.

Pelas notícias que vão sendo divulgadas, antevê-se um campeonato forte com muitos candidatos ao título e da nossa parte queremos entrar bem no campeonato, fazer um bom trabalho de casa e neste primeiro rali tentar garantir um lugar no pódio, até porque é num tipo de piso onde normalmente somos competitivos.”

O Rali de Penela arranca no sábado, com uma super especial noturna também em piso de terra. No domingo terão palco mais cinco especiais de classificação, com uma tripla passagem pela especial de Viavai Serra de Vila Nova e uma dupla passagem pelo troço de Vila Nova.



Gil Antunes e Diogo Correia no Rally de Penela

Sem comentários:

Enviar um comentário