ACB Racing assiste Adam R2 no CNR(por Paulo Homem)

A ACB Racing será a preparadora e a equipa de assistência do Opel Adam R2 de Pedro Marinho que se estreia este ano nos ralis.


O projeto do piloto açoriano mas residente no continente passa pela disputa do Nacional de Ralis, integrado na caravana do Campeonato Nacional 2RM /2L e do grupo RC4.


Pedro Marinho explica que a sua ideia é contar com “uma estrutura 100% açoriana”, recaindo a escolha na ACB Racing por ser “uma equipa que tem estado presente em múltiplos palcos, sempre com qualidade, dando condições para que os pilotos consigam bons resultados. Tal como a ACB Racing já provou, estamos convencidos que a insularidade não é um problema inultrapassável mesmo para quem é dos Açores e deseja ter um programa desportivo no continente”.


Por outro lado, afirma ainda o piloto, ” tem-se destacado pela promoção dos Açores em todas as suas presenças em provas nacionais e até internacionais. Esse é também um dos nossos grandes objetivos, tudo fazer para levar mais longe o nome da nossa região”. O piloto e toda a equipa esperam que a própria região e as suas empresas e instituições possam apoiar o projeto e assim potenciar a divulgação do arquipélago.


A data da chegada do Adam R2 a Portugal poderá condicionar a participação da equipa na primeira prova do Campeonato Nacional, o Rali Serras de Fafe.



ACB Racing assiste Adam R2 no CNR(por Paulo Homem)

Sem comentários:

Enviar um comentário