Repsol Honda conclui teste na Malásia

A equipa de MotoGP, aRepsol Honda concluiu hoje, em Sepang na Malásia num dia em que  Marquez registou melhor tempo enquanto que Pedrosa foi 7º.


Os pilotos não perderam tempo para se fazerem à pista às 10h desta manhãd e o ataque o tempo habitual, enquanto que as condições e temperatura da pista foram mais suportáveis. Com vários pilotos andando à volta dos  2’00, Marc estabeleceu a volta mais rápida com o seu tempo de 1’59.115 na volta 13 de 73  e desta vez permaneceu invicto até ao final do dia. Ele testou duas opções de chassis e trabalhou no mapeamento do motor antes de completar uma simulação de corrida muito positiva esta tarde com apenas três voltas acima 2’00.


O companheiro de equipa Dani Pedrosa passou o último dia a concentrando nas configurações eletrônicas e completou 51 voltas. Ele foi um dos únicos dois  pilotos (o próprio Hernandez) a melhorar o seu tempo da manhã, já no final da tarde. O seu melhor tempo foi de 1’59.912 na volta 49 colocando-o no sétimo global.


Foi um teste muito produtivo para os pilotos da Repsol Honda, que amealharam dados importantes para os engenheiros da HRC levarem de volta para o Japão. Amanhã os pilotos de fábrica permanecerão em Sepang para seu primeiro passeio com pneus Michelin, em preparação para a temporada de 2016, antes de voltar para a Europa por algum tempo de recuperação antes do teste final no Qatar, prevista a partir do 14-16 março.



Repsol Honda conclui teste na Malásia

Sem comentários:

Enviar um comentário