Equipas de ralis no centro do país apresentam-se

A temporada de ralis de 2015 está prestes a começar e no último fim de semana de fevereiro será o arranque do TRRC com a realização do Rallye do Dueça (Penela/Miranda do Corvo).


Face a isso algumas equipas têm agendadas para os próximos dias as apresentações dos seus planos desportivos para este ano, juntando os seus patrocinadores, apoiantes, amigos e comunicação social  para assim ficarem a conhecer por dentro os objectivos para este ano.


A primeira equipa a oficializar a sua apresentação é a  BFT LS Motorsport, equipa esta do campeão do TRRC 2014, Luís Simões e Flávio Lopes, que voltarão a competir no TRRC com o Mitsubishi Lancer com as cores da BFT. A apresentação será amanhã, dia 21 de Fevereiro, no KOOL Caffe em Condeixa-a-Nova.


 


Na próxima semana, dia 27 de Fevereiro, no Café com Arte em Coimbra será a vez da Pedrosa’Sport e da MR Sport se mostrarem e aos seus projectos perante os seus patrocinadores e amigos.


 


Um pouco mais tarde, mais concretamente dia 14 de Março será a vez da equipa do Peugeot 205, a V&A Competições que irá apresentar o seu projecto para o TRRC 2015 e assim também angariar fundos para a aquisição de todo material de segurança recentemente implantado pela FPAK. A Apresentação desta equipa será no Clube Borgas em Alvaiázere.



Equipas de ralis no centro do país apresentam-se

Sem comentários:

Enviar um comentário