Eugénio Madureira de regresso aos ralis

Depois de ter estado parado em 2014 e em 2013 ter feito algumas provas de S1000, em 2015 vai voltar a correr de Mitsubishi. O carro é um Carisma GT (ou evo 6, ainda que vai com a frente do 5 ) preparado e assistido pela Competisport. Ao seu lado vai estar o António Duarte, que penso dispensa apresentações no panorama nacional de ralis.


Para já irá alinhar no Serras de Fafe, a contar para o campeonato FPAK, sendo que não tem ainda definido o resto da época, mas seguramente que vai querer participar em mais algumas provas, nomeadamente fazer a  estreia num 4×4 em asfalto.


“Tanto eu como o António padecemos de uma significativa falta de ritmo, decorrente de estarmos parados há algum tempo. Perante isto, seguramente a abordagem ao rali Serras de Fafe, vai se cautelosa e sobretudo de aprendizagem. É um rali novo para mim, tal como o carro e também no que respeita à equipa, é tudo novidade. Assim, claramente vamos começar com muitas cautelas, para ir ganhando confiança e ritmo de forma progressiva e consistente.”



Eugénio Madureira de regresso aos ralis

Sem comentários:

Enviar um comentário