Marc Marquez mais rápido no segundo dia de testes

O segundo dia do segundo teste de Sepang marcou o regresso de Marc Marquez  ao topo da tabela de tempos com companheiro de equipe Dani Pedrosa terminando o dia em quinto.


Depois de um difícil primeiro dia, onde foi incapaz de alcançar os objectivos devido a um problema com os travões, Marc estava ansioso para começar a trabalhar no segundo dia de testes. Não demorou muito para que o Campeão do Mundo se tornasse o primeiro piloto,neste segundo dia de testes a alçancar a marca abaixo dos 2’00 , mesmo antes do meio-dia. Ele passou o dia a trabalhar a parte  eletronica entre outros itens e registou a sua volta mais rápida de 1’59.844 na volta 22 de 63. Ele teve uma pequena queda no período da tarde na curva quatro, mas felizmente permaneceu ileso. Dani continuou a trabalhar na afinação da suspensão e definiu a sua volta mais rápida de 2’00.275 na volta 36 de 57.


O teste de três dias será concluída amanhã e será seguido pelo primeiro teste por pilotos de fábrica com pneus Michelin em preparação para 2016.



Marc Marquez mais rápido no segundo dia de testes

Sem comentários:

Enviar um comentário