Tanner Foust confirma minimo de quatro rondas no WRX

O apresentador Tanner Foust, que apresenta o TOPGEAR americano confirmou que vai competir em pelo menos quatro provas do Campeonato FIA World Rallycross 2015 apresentados pela Monster Energy, ao volante de um Volkswagen Polo RX Supercar, da equipa Marklund Motorsport.


Foust que venceu a prova finlandesa do WRX em Kouvola no ano passado, vai começar a temporada de 2015 na proiva britânica em Lydden Hill, no final de maio, sendo um evento que o americano conhece bem e onde já venceu em 2012 e 2013.

“Eu estou ansioso para  voltar ao Campeonato do Mundo de Rallycross FIA para uma temporada de seleção de 4 eventos este ano”, disse Foust.  “As faixas da série são incríveis e eu estou particularmente ansioso para o evento Lydden Hill – onde ha sempre algo especial na corridas da casa do rallycross.”


Assim,além de correr em Lydden Hill, Foust confirmou que  também vai disputar o Mundial de RX do Canadá (7-8 de agosto), World RX da França (4-6 Setembro) e a mais nova adição ao calendário RX: World RX de Barcelona, ​​que será realizada no famoso espaço de F1, o Circuit de Barcelona-Catalunya (19-20 setembro).



Tanner Foust confirma minimo de quatro rondas no WRX

Sem comentários:

Enviar um comentário