Campeões TRRC renovam aposta em 2015 (por MondegoSport)

Campeões TRRC renovam aposta em 2015


Os Campeões do T.R.R.C. de 2014 Luís Simões e Flávio Lopes estiveram hoje no Bar Kool Café em Condeixa, onde apresentaram a equipa para a época de 2015. Ficámos a conhecer a nova decoração do Mitsubishi Evo IV e os objetivos que norteiam a participação desta simpática dupla.

Falámos com o piloto que nos apresentou o projeto, “conseguimos reunir o budget que nos vai permitir correr esta época sem sobressaltos, isto graças a alguns patrocinadores que renovaram a aposta, e também com a entrada de outros”, prosseguiu “para esta época os objetivos passam por renovar o título, mas sem nunca entrarmos em loucuras, sabemos que vamos voltar a ter adversários muito bem equipados, pelo que vamos ter de estar, sempre atentos em todos os ralis”, “o nosso carro foi todo revisto, encontrando-se neste momento pronto para iniciar a super especial do primeiro Rali”.

Quisemos saber se há algum projeto para correr noutro campeonato, tendo o piloto referido que “por agora não há nada, embora gostássemos de experimentar outros campeonatos, bem como outros ralis”.

Quanto há questão do momento, Hans, disse-nos que “primeiro está a nossa segurança, e lógico vamos andar com Hans, embora que para esta prova ainda não vamos levar, pois vamos aproveitar para adquirir um pouco mais há frente, não fazendo já esse investimento, mas a partir da segunda prova da época já vamos ter esse órgão de segurança”.

Com início aprazado para o próximo fim-de-semana o Rali de Penela/Miranda do Corvo, abre o T.R.R.C. de 2015, sendo este composto por 6 Ralis, todos disputados em pisos de terra. Condeixa, Tábua, Freixianda, Sebal e Pampilhosa, são as provas que se seguem, tendo o Troféu final marcado para Novembro.


 


 


MondegoSport 2015



Campeões TRRC renovam aposta em 2015 (por MondegoSport)

Sem comentários:

Enviar um comentário