Poyares Rotações Motorshow de Regresso em 2015

Depois do sucesso de 2014, em que a organização superou todas as suas expectativas, Vila Nova de Poiares vai receber o Poyares Motorshow, em finais de Junho.


O Certame em 2014, esteve aberto ao público apenas durante dois dias, foi visitado por cerca de 3000 pessoas, teve 28 expositores, entre stand´s automóvel, oficinas, e revendedores de peças para o sector. Teve ainda mais 118 viaturas expostas, das quais 42 eram participantes do Motorshow. No final e depois de todas as despesas pagas, a organização conseguiu angariar 1650,00 € que reverteram para a Corporação de Bombeiros Voluntários de Vila Nova de Poiares.


Segundo o seu mentor Raúl Oliveira “depois do sucesso que foi 2014, tínhamos de voltar em 2015, aprendemos com os erros, e com esses ensinamentos e com as novidades que aí vêm, antevemos que este ano ainda possa ser melhor”.


Para 2015 o certame vai apresentar algumas novidades, uma das quais será o aumento do espaço de exposição. Novidades que serão avançadas a seu tempo.


O Poyares Motorshow volta este ano a contar com o apoio da Câmara Municipal de Vila Nova de Poiares, Junta de Freguesia de Poiares e St. André, Bombeiros Voluntários de Vila Nova de Poiares, Karting de Poiares, Honda Coimbra.


 


MondegoSport 2015



Poyares Rotações Motorshow de Regresso em 2015

Sem comentários:

Enviar um comentário