Repsol Honda testa na Malásia sob clima intenso

O segundo teste de Sepang, na Malásia começou com o regresso da tempestade habitual . Todos os pilotos foram para a pista esta manhã para começarem a trabalhar nos testes individuais antes de fazer uma pausa na hora do almoço, onde as temperaturas da pista chegaram a 59ºC.


Dani Pedrosa passou o primeiro dia de trabalho em configurações de mapeamento e suspensão e terminou o dia com uma corrida no molhado. Ele terminou o dia em segundo mais rápido com o seu tempo de 2’00.543 na volta 20 de 52, apenas 0.129s de Valentino Rossi, que  fora o mais rápido, Rossi. Marc Marquez, infelizmente, sofreu um problema com discos de travões que o afectaram durante toda a sessão. Ele completou um total de 43 voltas com o seu melhor tempo de 2’01.190 na volta 24.


Dani Pedrosa
“Hoje concentramo-nos em testar diferentes configurações para a moto e eu acho que correu tudo bem. Nós não testamos todas as novas peças, para confirmarmos os nossos resultados com o que tínhamos no último teste, embora a pista estivesse perfeita. Choveu no fim, por isso também podia andar um pouco nessas condições. Amanhã vamos continuar a testar algumas mudanças na configuração, para ver se podemos chegar a algumas melhorias que nos permitem andar de forma mais confortável. “


Marc Marquez
“Hoje foi um dia um pouco estranho e não muito produtivo, porque eu tive algumas dificuldades com os travões dianteiros no primeiro run-out. Estamos concentrados em melhorar esse aspecto da moto e só poderia fazer corridas de uma ou duas voltas, o que nos impediu de progredir. Agora vamos tentar encontrar a origem do problema e amanhã esperamos continuar com o plano de testes. “



Repsol Honda testa na Malásia sob clima intenso

Sem comentários:

Enviar um comentário