Teste produtivo para Pedro Nuno em Jerez de la Frontera

 


Jovem piloto português, atual Campeão Nacional de Velocidade, melhorou no circuito espanhol aos comandos de uma Yamaha R6


Pedro Nuno passou este Domingo pelo circuito espanhol de Jerez de la Frontera onde realizou mais uma sessão de testes em antecipação à abertura da nova temporada. O jovem piloto português, atual Campeão Nacional de Velocidade na categoria Júnior 125GP, continua a mostrar bom desempenho na sua adaptação à nova “montada”, a Yamaha YZF-R6.


Cancelados os testes reservados para o dia de sábado, no circuito de Monteblanco, em Huelva, devido às condições climatéricas, Pedro Nuno aproveitou mais um importante track day no circuito de Jerez de la Frontera para evoluir a sua performance e habituação à nova moto.


“Foi um bom teste, melhorámos alguns aspetos na moto e estamos a conseguir encontrar boas afinações. Consegui melhorar o meu tempo em pista e isso deixa-me bastante motivado e confiante”, admitiu.


Pedro Nuno regressa à pista nos dias 7 e 8 de março, no circuito do Estoril, que será palco de mais um track day da espanhola Motoval.



Teste produtivo para Pedro Nuno em Jerez de la Frontera

Sem comentários:

Enviar um comentário