Muitas novidade no Rallye Dueça este fim de semana

A dois dias de ir para estrada, o Rallye do Dueça é já um sucesso pela popularidade que tem tido devido aos nomes que aos poucos se vão conhecendo para esta prova.


Se a nível dos participantes do TRRC as novidades são poucas, com este troféu a registar mais uma vez uma boa enchente de equipas que ultrapassa já as três dezenas e onde os campeões de 2014 irão estar presentes e assim iniciarem a defesa dos títulos de campeão. Rui Ratinho (tração dianteira) vem a Penela com o seu Toyota mas desta feita com João Paulo Sebastião a “cantar” as notas. Luis Simões e Flávio Lopes renovam a aposta de ser campeões e trazem o seu fiel Mitsubishi para os levar à vitória. José Ferreira (tração traseira) vem a Penela estrear o seu BMW de tração integral.


Mas as surpresas estão nos participantes do Campeonato Fpak Ralis Centro e da Taça Fpak Ralis-Terra, onde o Team Fibromade irá estar presente com os dois Fiesta R5 sendo que João Barros fará a estreia em solo nacional da sua nova aquisição, o Fiesta com o chassis nº 101, aproveitando para testar com vista ao nacional de ralis. O outro Fiesta será conduzido pelo Alfredo Barros, que tem marcado presença em alguns ralis nacionais. O vencedor da Taça Portugal Ralis em 2014, Carlos Fernandes, acompanhado por Valter Cardoso, marcará também presença neste rali, a exemplo de 2014. Presenças confirmadas são a do campeão ralis centro 2014, Fernando Teotónio, que assim estreia a sua nova armada, o Mitsubishi Lancer Evo VII e de José Merceano no seu Mitsubishi Lancer Evo IV.


Outra presença de peso será a de Gil Antunes que fará de carro 0, no seu Opel Astra Gsi, numa prova que marca o regresso do piloto de Góis, Paulo Barata no seu Mitsubishi Lancer.


As inscrições fecham hoje podendo ainda haver mais novidades que venham abrilhantar ainda mais a prova cuja organização está a cargo do Penela Race Events Club e que se disputará nos coneclhos de Penela e Mirando Corvo nos dias 28 fevereiro e 1 de março.


 


 


Photo: Facebook João Barros



Muitas novidade no Rallye Dueça este fim de semana

Sem comentários:

Enviar um comentário