Pedrosa Sport e MR Sport traçam ojectivos para o TRRC

Amanhã, pelas 21.30 horas, o Café com Arte (Av. Elísio de Moura) em Coimbra vai receber a apresentação da Pedrosa Sport, que este ano volta a apostar em realizar o Troféu Ralis Regional Centro. Esta equipa de Coimbra, formada por Bruno e Rogério Pedrosa aos comandos do Peugeot 106 afirma que, “o nosso objectivo para este ano é fazer toda a época toda do TRRC, comprometendo-nos assim  com os patrocinadores, ainda mais agora com a obrigatoriedade do sistema hans, ao qual concordamos que a utilização deste sistema de segurança seja obrigatória mas  apenas discordamos concordamos com o pouco tempo que nos foi dado para a aquisição dos mesmos, mesmo que ainda não seja obrigatório no Rallye do Dueça, o que nos pode levar a ter que deitar fora um dos ralis.Queremos entrar no ritmo o mais depressa posível e lutar pelos melhores lugares da tração dianteira”


Esta equipa pondera também fazer uma prova do camponato nacional de ralis, em Setembro, o Rallye de Mortágua.


Quem também fará a sua aprentação é a MR Sport que este ano fará a sua estreia nos ralis e que i´ra fazer parte da caravana do TRRC. O carro que irão utilizar é um Ford KA, conduzido por Miguel Ramalho e que terá Hugo Marques como navegador.


Os objectivos destas duas equipas para o Rallye do Dueça, que terá inicio no sábado á noite é “terminar o rally e começar novamente a ganhar ritmo. Para os pilotos do novo carro esperamos que seja uma estreia sem problemas, pois será tudo novo. Carro novo, piloto e navegador estreantes tambem….Para a MR Sport será uma época de aprendizagem”



Pedrosa Sport e MR Sport traçam ojectivos para o TRRC

Sem comentários:

Enviar um comentário