Fontesport com projeto solidário em 2015

A Fonstesport, equipa de ralis dos irmãos José e Rui Fontes, do Sebal(Condeixa-a-Nova) e que participa no Troféu Ralis Regional Centro apresenta este ano como novidade, um projeto solidário.


Esta equipa vai desenvolver ao longo das seis provas que compõem o TRRC algumas iniciativas socias com o objectivo de apoiar instituições sociais nas localidades onde passa este troféu aproveitando para isso a grande massa humana que geralmente anda de volta dos ralis e assim ligá-los às comunidades mais necessitadas das regiãos que o TRRC visitará em 2015.


Para os irmãos Fontes, “todos somos mais felizes quando contribuímos para a felicidade dos outros e a felicidade de muitas pessoas depende de pequenos gestos. Na Fontesport queremos divertir-nos mas também gostamos de poder divertir os outros.”


Este projeto conta com o apoio de todos os patrocinadores que se associam à Fontesport para a disputa do TRRC 2015 e terá inicio já no Rallye do Dueça a decorrer nos concelhos de Penela e Miranda do Corvo nos dias 28 fevereiro e 1 de março e onde esta equipa irá proceder à angariação de roupas para adultos e crianças bastando para isso deslocarem-se à zona de assistências da Fontesport no Rallye do Dueça.


Desportivamente esta equipa tem sido das principais animadoras da tração dianteira como o seu “irriquieto” Toyota Starlet mas que este ano irá ser trocado pelo VW Golf, adquirido a António dos Santos e que esta dupla já estreou na última prova de 2014 do TRRC, o Rallye de Góis.



Fontesport com projeto solidário em 2015

Sem comentários:

Enviar um comentário