Troféu Kawasaki com jornada final a 11 de Outubro em Lousada

 


 


Prova organizada pela Multimoto Motor Portugal em parceria com o Complexo Desportivo Voltas e Rodas e Bombeiros Voluntários de Lousada, a receita reverte a favor da corporação.


 


A primeira edição do Troféu MX/SX Santander 2014 encerra a atividade desportiva já no próximo dia 11 de Outubro no Complexo Desportivo Voltas e Rodas, em Lustosa, concelho de Lousada. A prova a cargo da Multimoto Motor Portugal, importador da Kawasaki para Portugal, coroará os quatro vencedores finais da competição monomarca.


 


Em disputa estarão os pilotos das categorias MX1, MX2, Iniciados e Infantis, sendo que por atribuir estão ainda as coroas das duas primeiras categorias, reservadas a pilotos seniores. Em Infantis, Alex Almeida angariou já vantagem suficiente para deter o cetro final, tal como Duarte Jerónimo que foi o único líder da categoria de Iniciados. Já na categoria MX1, apenas seis pontos separam o líder Daniel Nogueira de João Moreira, mas ambos contam ainda com a palavra de Artur Amorim, atual terceiro classificado. Quanto aos concorrentes da categoria MX2, Daniel Pinto detém significativa vantagem sobre Francisco Salgado e pode sair vencedor.


 


Convidados, dispostos a animar mais uma “Festa Verde”, os pilotos Hugo Basaúla, Pedro Carvalho, Nélson Silva e Luís Outeiro, ambos representantes da Kawasaki em competições nacionais, também já confirmaram presença.


 


De caráter solidário, as receitas da prova final do I Troféu Kawasaki reverterão a favor dos Bombeiros Voluntários de Lousada, sendo os contributos de 2,50 euros para acessos adquiridos antecipadamente na corporação e de 3,50 euros se adquiridos no dia e local da prova.


 



Troféu Kawasaki com jornada final a 11 de Outubro em Lousada

Sem comentários:

Enviar um comentário