Jornada decisiva para Nuno Cardoso no Estoril

 


Discussão do título até ao último metro


 


 


O Circuito do Estoril volta, esta temporada, a ser palco de todas as decisões no competitivo Trofeo Abarth 500. Nuno Cardoso e mais três pilotos partem para a derradeira jornada com possibilidades matemáticas de chegar ao ceptro, pelo que as duas corridas do próximo fim-de-semana serão previsivelmente emocionantes.


Para piloto apoiado pela OZ Energia, O Meu Gás, CiberCar e Quinta do Rio, o objectivo a que se propôs no início da temporada mantem-se inalterável. “Propus-me defender o título conseguido na primeira edição do trofeu e estou muito motivado para, na derradeira jornada, repetir o feito. Tenho consciência que será difícil, mas só dependo de mim para o conseguir. Para além dos meus adversários ainda com possibilidades de conquistar o título há também muitos outros com andamento para lutar pela vitória. Será certamente um fim-de-semana muito forte em termos de emoções”, diz Nuno Cardoso o actual segundo classificado do trofeu.


A competição inicia-se no sábado às 10:10 com a sessão de treinos livres, seguindo-se as sessões cronometradas às 15:105 e 15:35. As duas corridas estão agendados para domingo, a primeira às 10:40, a segunda a disputar pelas 17:10.



Jornada decisiva para Nuno Cardoso no Estoril

Sem comentários:

Enviar um comentário